A importância da Identificação do seu pet

Cachorro identificado é cachorro seguro!

Devemos sempre nos prevenir de pequenos inconvenientes onde nossos animais de estimação podem sair do nosso alcance de visão ou escapar acidentalmente.

E, caso isso aconteça, ´´cachorro com coleira´´solto nas ruas é sempre visto como ´´cachorro com dono´´. Se ele possui identificação, facilita ainda mais para que possa voltar pra casa!

Uma boa dica para garantir a segurança de seu pet é deixar ele identificado não apenas nos passeios, mas também quando estiver dentro de casa.

Existem diversas maneiras de identificar um animal de estimação: placas de identificação, coleiras bordadas ou vale até escrever com canetinha seu número de telefone na coleira do seu cachorro.

Se preocupe em colocar sempre o nome do animal e um meio de contato, seja seu telefone ou e-mail. Algumas pessoas gostam de colocar também o RGA (registro geral do animal). Procure deixar a informação sempre legível!

Uma dica de coleira de identificação é a Coleira Personalizada WoufStore!
São modelos de coleiras confortáveis ao cachorro, permitindo que ele fique 100% do tempo com a coleira sem incômodo. São seguras para o passeio, pois possuem trava de segurança e são Coloridas, o que permite que o cachorro seja visto mesmo de longe. A gravação dos dados é bordada na coleira, o que garante maior durabilidade e visibilidade. Além de tudo, são estilosas!

coleira identificacao cachorro

Coleira bordada na fita de nylon. Marca WoufStore!

 

 

coleira identificacao cachorro

Coleira de nylon bordada com detalhe em couro. Marca WoufStore!

 

Onde encontrar: www.woufstore.com.br/coleira-para-cachorro

 

COMPARTILHE
clubinhopet